Terça 22 de Outubro de 2019

Sabesp

PABLITO SANTOS, DIRETOR DO SINTUSP:

"Não podemos aceitar as demissões na Sabesp"

17 Mar 2015 | A direção da SABESP e o Governador Geraldo Alckmin tentam avançar posições contra os trabalhadores da Sabesp para poderem garantir seus lucros em detrimento do prejuízo da população que continua sem água!

NENHUMA FAMÃ LIA SEM Ã GUA! NENHUM TRABALHADOR SEM EMPREGO!

Assembleia Regional da à gua na Zona Oeste

10 Mar 2015 | No dia 12/03, quinta-feira, vai acontecer a I Assembleia Regional da à gua no Circo-Escola da São Remo, região do Butantã.

O fundo do poço

23 Jan 2015 | A praticamente um ano a população de São Paulo vem enfrentando racionamento e todos os problemas causados pela crise da água, mas a existência do racionamento era negada terminantemente por Alckmin e todo alto escalão do governo paulista, com frases hipócritas sobre “escassez (...)

7 medidas emergenciais para enfrentar a crise da água

02 Dec 2014 | "Precisamos unir os sindicatos e oposições sindicais independentes do governo para mobilizar a população. Nenhuma família pode ficar sem água".

CHAMADO AOS SINDICATOS

Um plano emergencial para enfrentar a crise da água

14 Nov 2014 | Precisamos retomar o caminho de junho e colocar os sindicatos a serviço de uma luta unificada da classe trabalhadora em aliança com o povo pobre dos bairros mais atingidos.

Um programa dos trabalhadores para enfrentar a crise da água

13 Nov 2014 | Há que levantar bandeiras que imediatamente permitam aquela confluência e, especialmente, a aliança entre os trabalhadores e povo pobre em defesa da água para todos, da deselitização e desmercantilização desse bem comum. É necessário exigir providências imediatas para que (...)

A crise da água é passageira ou veio para ficar (e piorar)?

13 Nov 2014 | O discurso de que a crise passará quando vierem as chuvas se transformou no novo mantra oficial. A maior crise hídrica em São Paulo em oitenta anos, talvez em toda a história da metrópole, passou para o discurso oficial como uma marola. Nunca vão assumir que essa política de (...)